Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Secretarias de Educação e Cultura realizam ação Leitura na Praça nesta sexta-feira

Início Secretarias de Educação e Cultura realizam ação Leitura na Praça nesta sexta-feira

Secretarias de Educação e Cultura realizam ação Leitura na Praça nesta sexta-feira

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Secretarias de Educação e Cultura realizam ação Leitura na Praça nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Santa Rita desenvolve mais um projeto de destaque para uma formação escolar completa e com ênfase no aprendizado diversificado, e não apenas no que consta nos livros didáticos. A Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura oferecem mais uma etapa do projeto Leitura na Praça. A partir das […]

22/11/2019 10h04 Atualizado há 3 anos atrás

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Santa Rita desenvolve mais um projeto de destaque para uma formação escolar completa e com ênfase no aprendizado diversificado, e não apenas no que consta nos livros didáticos. A Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura oferecem mais uma etapa do projeto Leitura na Praça. A partir das 15h, alunos da escola Monsenhor Rafael de Barros participarão de uma tarde com contação de histórias e outras atividades lúdicas.

O contêiner do Leitura na Praça está em frente a Secretaria de Saúde. A comunidade também poderá ter acesso ao projeto. As próximas etapas serão realizadas em praças dos bairros e distritos de Santa Rita.

A professora Arneide, da Secretaria de Educação, vai estar responsável pela contação de história, que visa desenvolver o gosto pela leitura e viajar neste mundo mágico da literatura.

Incentivar os estudantes desde cedo a gostar de ler e oferecer um espaço agradável e cheio de atrativos é mais um investimento da gestão do prefeito Emerson Panta, que vem investindo para que a Educação em Santa Rita seja cada vez melhor e completa.