Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 22:45h

Secretarias participam de audiência pública sobre LOA 2022

Início Secretarias participam de audiência pública sobre LOA 2022

Os secretários municipais de Santa Rita estão participando neste mês de novembro de audiências públicas na Câmara Municipal para discussão sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício 2022, Plano Plurianual (PPA), exercício 2022; e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Esses planejamentos são instrumentos que integram os investimentos a serem executados pelo Poder Executivo nos períodos correspondentes.

As audiências tiveram início no dia 16, quando se apresentaram a Chefia de Gabinete, Secretaria de Saúde, Administração, Políticas Públicas para as Mulheres e Procuradoria Jurídica.

Nesta quinta-feira (18), apresentaram-se Infraestrutura, Planejamento, Assistência Social, Comunicação e Meio Ambiente.

As audiências serão encerradas na próxima semana, com apresentação, no dia 23, da Secretaria de Finanças, Indústria e Comércio, Educação, Agricultura, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. No dia 25, finalizando o processo, será a vez do Gabinete do vice-prefeito, SEMOB, Agência Reguladora, PROCON, IPREV e Controladoria-Geral.