Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Agricultores de Santa Rita recebem sementes pra plantio

Início Agricultores de Santa Rita recebem sementes pra plantio

Agricultores de Santa Rita recebem sementes pra plantio

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Agricultores de Santa Rita recebem sementes pra plantio

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vem realizando entrega de sementes de milho e feijão para agricultores familiares. São mais de 1.200 kg de sementes de milho e 600 kg de feijão para o plantio nesta estação do ano. Serão contemplados mais de 18 comunidades rurais do […]

26/03/2021 16h49 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vem realizando entrega de sementes de milho e feijão para agricultores familiares.

São mais de 1.200 kg de sementes de milho
e 600 kg de feijão para o plantio nesta estação do ano. Serão contemplados mais de 18 comunidades rurais do município.

Agricultores como Luiz Vicente Nunes, de 62 anos, morador do sítio de Águas Turvas, comemoraram. “É uma bênção receber nosso milho e feijão para plantar nessa época do ano porque futuramente estaremos colhendo, e servirá pra gente se alimentar e ainda vender”, disse.

“A Secretaria de Agricultura vem trabalhando pra garantir benefícios em favor dos agricultores familiares, dando total apoio e valorizando sobretudo a agricultura de subsistência”, ressaltou o secretário Sildo Morais.

As sementes são oriundas da parceira da Prefeitura com o Governo Estadual, por meio da SEDAP/EMPAER.