Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 23:09h

Semana Santa: Prefeitura de Santa Rita apoia espetáculo gratuito da Paixão de Cristo

Início Semana Santa: Prefeitura de Santa Rita apoia espetáculo gratuito da Paixão de Cristo

Nessa Semana Santa, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rita, a cidade será palco do espetáculo da Paixão de Cristo. Nos próximos dias 14 e 15 de abril, a população santa-ritense terá a oportunidade de assistir gratuitamente a apresentação. O espetáculo será encenado em dois pontos da cidade, às 20h. Na quinta-feira (14), na Praça dos Quiosques em Tibiri. E na sexta-feira (15) na Praça Getúlio Vargas.

A apresentação será realizada pelo grupo Taty, tradicionalmente conhecido na cidade. O grupo dispõe das mais variadas linguagens artísticas, já que a apresentação será ilustrada com música, dança e elementos cênicos. Um dos grandes nomes da cultura na cidade e fundador do grupo Taty, Ivonaldo Rodrigues, falou da emoção de estar retomando as apresentações após o período de pausa em decorrência da pandemia.

“A Paixão de Cristo de Tibiri é uma das mais antigas da Paraíba, tendo como componentes além de atores, gente da própria comunidade. Temos uma história de longos anos, de muitas cidades e de momentos marcantes. Passar por esse período doloroso de pandemia e conseguir estar retomando nosso espetáculo é digno de grande emoção” declarou Ivonaldo, que ainda completou falando sobre a honra de interpretar Jesus Cristo.

“Vestir os trajes que remetem a Jesus, me traz ainda mais dignidade como ator. É emoção como pessoa e como ator, tudo isso me incentiva a estar cada vez mais entregue a este protejo”, finalizou, agradecendo o apoio da Prefeitura. “Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rita, o povo merece que esse espetáculo alcance toda a cidade”.

Compartilhar

Notícias Relacionadas