Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Semana terá mobilizações de combate à Aids

Início Semana terá mobilizações de combate à Aids

Semana terá mobilizações de combate à Aids

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Semana terá mobilizações de combate à Aids

Em alusão ao Dia Mundial de Luta contra a Aids no próximo dia 01 de dezembro, Santa Rita realizará uma mobilização durante toda esta semana para promover o combate à doença por meio de conscientização. Através de suas equipes, a Secretaria de Saúde do município distribuirá material educativo e preservativos nas 39 unidades básicas e […]

26/11/2018 19h22 Atualizado há 4 anos atrás

Em alusão ao Dia Mundial de Luta contra a Aids no próximo dia 01 de dezembro, Santa Rita realizará uma mobilização durante toda esta semana para promover o combate à doença por meio de conscientização.

Através de suas equipes, a Secretaria de Saúde do município distribuirá material educativo e preservativos nas 39 unidades básicas e em outros centros de saúde. Além disso, também haverá ações na Praça da Saúde e em outros pontos com maior aglomeração de pessoas. Serão ofertados testes rápidos de detecção de HIV, hepatite e sífilis e vacinação contra a hepatite B.

Na quinta-feira (29), será realizado um seminário com a participação de médica infectologista do Hospital Clementino Fraga e de outros profissionais que atuam na rede de saúde do município. O objetivo é ampliar as discussões e propagar informação para os usuários sobre a importância da prevenção para o combate à Aids.