Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Início Serviços municipais são atingidos pela falta de combustível em greve dos caminhoneiros

O efeito da greve dos caminhoneiros está afetando a prestação de serviços essenciais na Prefeitura de Santa Rita. O desabastecimento de combustível já atinge todo o setor de transporte municipal, inclusive os da área de saúde e educação.

Sem alternativa, a Prefeitura está priorizando o atendimento das ambulâncias, do SAMU e dos pacientes que fazem hemodiálise. No entanto, a situação é preocupante, pois a reserva de combustível desses veículos também é mínima e, caso o reabastecimento não volte ao normal, estes serviços também serão comprometidos.

Diante da situação, a coleta de lixo e o transporte escolar sofreram interrupção e voltarão a ser restabelecidos assim que a crise for solucionada.