Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Servidor municipal deve realizar cadastro no Santander

Servidor municipal deve realizar cadastro no Santander

A Secretaria de Administração do município lembra aos servidores a necessidade de realizar o cadastro no banco Santander, que passará a ser responsável pelo pagamento da folha do funcionalismo municipal de Santa Rita. Para se cadastrar, o usuário deve agendar o atendimento no link agendafopa.azurewebsites.net. No dia e horário agendado, o servidor deve ir ao […]

02/03/2021 10h05 Atualizado há 1 ano atrás

Para se cadastrar, o usuário deve agendar o atendimento no link agendafopa.azurewebsites.net. No dia e horário agendado, o servidor deve ir ao ginásio do CAIC levando documento pessoal (CNH ou RG e CPF) e comprovante de residência atualizado.

O Santander está realizando o procedimento seguindo todos os critérios sanitários de prevenção à covid-19. No local são obedecidos os protocolos distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras.