Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Solenidade marca início do ano letivo 2020

Início Solenidade marca início do ano letivo 2020

Solenidade marca início do ano letivo 2020

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Solenidade marca início do ano letivo 2020

Educação é aprender todo dia. É crescer. É o início de tudo. E, para celebrar a chegada do ano letivo 2020, a Prefeitura Municipal de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma manhã de alegria, com serviços sociais e de saúde, artesanato, além de muita música e dança, nesta segunda-feira (03), na […]

03/02/2020 14h32 Atualizado há 3 anos atrás

Educação é aprender todo dia. É crescer. É o início de tudo. E, para celebrar a chegada do ano letivo 2020, a Prefeitura Municipal de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma manhã de alegria, com serviços sociais e de saúde, artesanato, além de muita música e dança, nesta segunda-feira (03), na praça da Saúde.

A Secretaria de Educação realizou a abertura oficial do ano letivo 2020 com a oferta de leitura na praça, música com a orquestra Turbilhão do Frevo, apresentações de dança com os alunos da escola Antônio Ferreira Nunes e grupo de coco de roda de Forte Velho, além dos serviços de saúde como teste de glicemia, verificação de pressão arterial, orientações nutricionais e odontológicas.

O evento ainda contou com serviços de manicure a mostra de artesanato feito por artesãs da cidade, com o tema ‘Diversidades das Artes’.

Durante a manhã festiva, também foram apresentados os projetos e os programas educacionais que beneficiarão os alunos da rede municipal.

A universidade Uninassau, parceira da Prefeitura de Santa Rita, apresentou a grade de cursos e as possibilidades de desconto para servidor público municipal em seus cursos.