Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Time Badalados é o campeão do campeonato santa-ritense de futsal 2022

Início Time Badalados é o campeão do campeonato santa-ritense de futsal 2022

Time Badalados é o campeão do campeonato santa-ritense de futsal 2022

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: thays

Time Badalados é o campeão do campeonato santa-ritense de futsal 2022

A noite desta quinta-feira (17), foi marcada pela disputa da última etapa do campeonato santa-ritense de futsal 2022, realizado no Ginásio Poliesportivo O Renatão. O campeonato de futebol de salão consagrou o time Badalados, que disputou contra a equipe do Polêmicos pelo placar de 4 a 2. O evento esportivo, promovido pela Prefeitura de Santa […]

18/11/2022 10h26 Atualizado há 2 semanas atrás

A noite desta quinta-feira (17), foi marcada pela disputa da última etapa do campeonato santa-ritense de futsal 2022, realizado no Ginásio Poliesportivo O Renatão. O campeonato de futebol de salão consagrou o time Badalados, que disputou contra a equipe do Polêmicos pelo placar de 4 a 2.

O evento esportivo, promovido pela Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura Desporto Turismo e Lazer (SECDTUR), foi um sucesso de público e equipes participantes.

As equipes finalistas chegaram na grande final após vencer seus adversários em partidas pela fase semi final na última semana. O Polêmicos venceu o Real Madrid e o Badalados garantiu vaga ao eliminar a equipe do Vasco. Foram 24 equipes inscritas na edição deste ano. A SECDTUR premiou em 10 mil reais as equipes melhores colocadas no certame, havendo ainda a entrega de troféus, uniformes e bolas.