Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 5:04h

Vacinação noturna acontecerá nesta terça-feira (16), no Heitel Santiago

Início Vacinação noturna acontecerá nesta terça-feira (16), no Heitel Santiago

Vacinação noturna acontecerá nesta terça-feira (16), no Heitel Santiago

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: comunicação

Vacinação noturna acontecerá nesta terça-feira (16), no Heitel Santiago

Santa Rita avança na aplicação de doses de vacinas contra a Covid-19. A Secretaria de Saúde permanece realizando a campanha de forma intensa, inclusive promovendo ações itinerantes no período noturno, que têm o objetivo de facilitar o acesso do público-alvo ao imunizante. A próxima já programada acontecerá na terça-feira (16) na UBS Márcia Valéria, unidade […]

13/11/2021 11h16 Atualizado há 1 ano atrás

Santa Rita avança na aplicação de doses de vacinas contra a Covid-19. A Secretaria de Saúde permanece realizando a campanha de forma intensa, inclusive promovendo ações itinerantes no período noturno, que têm o objetivo de facilitar o acesso do público-alvo ao imunizante.

A próxima já programada acontecerá na terça-feira (16) na UBS Márcia Valéria, unidade recém-inaugurada no Heitel Santiago. O atendimento acontece das 17h às 21h.

Nesta última semana, houve vacinação noturna no distrito de Lerolândia, zona rural, assim como na Praça do Chafariz, no bairro de Tibiri II.

Podem se vacinar o público geral acima de 12 anos, assim como pessoas que vão receber a segunda dose, além da dose de reforço (terceira) para trabalhadores da saúde e idosos a partir de 60 anos.